Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Infância



Pois é.

Tem coisas que acontecem e simplesmente nunca mais se repetem, uma delas é a infância.

Se tem um tempo bom da vida é a infância, onde a maior preocupação é não perder o episódio do seu desenho favorito ou ganhar um brinquedo novo.
Me lembro de quando eu era pequenininho, acordava bem cedo pra assistir meus programas favoritos: Power Rangers, Ursinhos Carinhosos, Fly, Dragon Ball e outros mais.
Voltando da escolinha eu ia pra rua com meu velotrol, só me bastava isso pra me divertir.


As coisas eram bem mais divertidas, por mais que simples que fossem, os filmes tinham mais graça, passear era como rodar o mundo e os dias eram tão longos quanto semanas, finais de semana nem se fala então.

Mas o tempo vai trazendo a maturidade junto dele, e a visão das coisas vai mudando, o filme que era engraçado agora não parece tanto assim, o desenho que você amava está reprisando na tv mas ninguém se importa muito em assistir, as brincadeiras acabam, seus brinquedos ficam largados por aí, só servem de lembrança e um passeio é só mais um passeio.

A maioria das pessoas insiste em querer chegar logo a maioridade e quando olham pra trás sentem falta do passado e vêem que perderam tanto tempo se preocupando com isso que deixaram de viver do jeito que devia ser.

Lutei para escapar da infância o mais cedo possível.
E assim que consegui, voltei correndo pra ela.







Nenhum comentário: